terça-feira, 23 de maio de 2017

Amo...



Amo...

Amo seu abraço quente e os seus braços fortes.
Se me envolvem sem aviso eu me dissolvo confiante.
Amo os seus olhos e me perco em seu olhar apaixonado.
Amo suas mãos! Ah eu amo!
Por elas começa a minha alegria!
Gosto de vê-las se movendo em gestos que conversam...
Gosto de senti-las nos meus ombros como manto protetor e me abrigo quieta.
Gosto de tocá-las e deixar que as minhas sejam pequenos pássaros agasalhados neste abrigo sólido.
Amo me fundir ao seu peito largo e ouvir silêncios... no pulsar vital do seu coração, dispara o meu...
Amo recostar a sua cabeça ao meu colo e pensar que neste momento o universo somos nós...
Amo estar com você sabendo que cada momento pode ser o último mas disfarçando trivialidades...
Amo ouvir seu chamado seja quando e onde for...
Amo a espera e a saudade porque elas não me afastam de você...
Amo a sua incompetência em traçar metas e a minha incapacidade de cumprir o que planejo quando se trata de nós...
E amo essa total incapacidade de deixar de amar você.

(22/05/2017)

Nenhum comentário: