sexta-feira, 3 de março de 2023

Das coisas inexplicáveis da vida





 Meu amor é como o sol,

Que brilha com intensidade,

Irradiando sua luz e calor,

Sem qualquer hesitação ou vaidade.


Meu amor é como o vento,

Que sopra suave e forte,

Levando consigo a paixão,

Sem temer a própria sorte.


Meu amor é como a água,

Que corre livre e cristalina,

Sempre buscando um caminho,

Para encontrar sua sina.


Meu amor é como uma flor,

Que desabrocha em cada dia,

Exalando seu perfume doce,

E enchendo a vida de alegria.


Meu amor é como um segredo,

Que só nós dois podemos entender,

Uma chama que queima forte,

E que nunca irá se extinguir.


Meu amor é você, minha ,querida

Que faz meu coração vibrar,

E que me faz sentir vivo,

A cada momento que estamos a amar

GPT, 03/03/2023.

Nenhum comentário: