terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Por que te amo?


Por que te amo?
Porque te amo...
Sem me perguntar por quê.
Porque não entenderia.

Eu te amo porque te amo.
Esta é a única razão de ser.
Porque os outros, eu encontrei por acaso.
Você, porque era necessário.

Eu te amo porque um dia eu te vi.
Eu te amo porque um dia a gente se encontrou.
Eu te amo porque não sei outra forma de sentir.
Eu te amo porque eu te encontrei.

Eu amo a sua alegria, mas também o seu mau humor.
Eu amo o seu jeito “marrento” e teimoso.
Eu amo o seu barulho, mas não gosto do seu silêncio...
Embora continue te amando, que contra isso não sei lutar.

E amo a sua pirraça porque ela me prende a você.
Mas amo mais quando facilita.
Eu amo a sua presença... isso é o que mais amo...
Mas amo você de longe também. Não sei me libertar disso.

E eu amo saber que me ama, até quando não quer.
E amo quando disse que seria “para sempre”.
Eu sei que será. Você sabe que será.
Mesmo que para sempre tenha que ser assim.

Porque te amar,
Não é condição para mim.
Porque me amar,
Não é escolha para você.
Amar é o nosso destino.
Entende por que te amo?

Vera Lúcia

(05/12/2017)

Nenhum comentário: