segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Sequenciando...


Um dia sem você é um dia perdido...
“Minha vida desde antes até o fim de tudo.”
Eu espero, eu silencio, eu pondero.
Eu leio, releio, leio, leio, leio e continuo suspensa
Pelo fio da corda bamba.
Os dias passam, a vida passa.

A mensagem chega após uma eternidade.
Mil conjeturas já haviam traçado o seu destino.
Não falar, não falar, não procurar...
Não perder o amor próprio e o orgulho...
Mas a mensagem chega.
E a única vontade é responder...
É conversar... é falar, falar, falar, falar e falar...
Mas contenho a ansiedade.

Eu falo ele responde, eu falo ele responde...
Falo, falo, falo... e fico falando sozinha....
No momento seguinte à sua fala, começo a sentir saudades...
E a saudade não acaba,
Como vencer esse imbróglio?
Você me fala de eternidade...
Que escapa da nossa possibilidade...
E eu só queria mesmo um abraço e uns momentos.

Vera Lúcia
17/01/2019 (Falta um mês)

Nenhum comentário: