quinta-feira, 28 de julho de 2016

Sonhos...

Sonhos

Chefe Branco


Você está em todos os meus sonhos bonitos,
Juntos, somos sempre um.
Você é  a lua e estrelas no meu céu,
É a  luz do meu sol matinal.

Você é  o meu primeiro pensamento da manhã,
Você é o meu último pensamento a  cada noi
te. 
Sonho com você toda noite;
Tenho  conforto, até à luz do dia.

Você me trouxe um mundo de amor,
Que preenche todas as emoções dentro de mim.
Um mundo que sempre soube que poderia existir,
Mas  eu nunca pensei que  iria ver.

Um belo mundo, que só pode ser visto,
Através de dois  corações como um.
Com todas as cores do amor,
Pintando a cada dia esse amor..

Um retrato de amor, capturado pelo meu coração,
Reflete  profundamente em minha alma.
Abraçando-me dentro de meus belos sonhos,
Preciso deste amor que me completa..

(20/04/2008)


Nenhum comentário: