quinta-feira, 12 de maio de 2016

Indícios de você

E a alma feminina, habitada por Eva e Lilith, todos os dias se vê confrontada nos seus desejos e vontades...

Indícios de você
Meus dedos percorrem o teclado Teimam nas mesmas teclas Buscam o mesmo endereço Mesmo sabendo que a busca é vã. Minha vontade é desgovernada Trilha as mesmas passadas Cumpre o mesmo ritual, Indo em busca de indícios de você. Desesperadamente... Sem respostas. Meus olhos procuram em todos os endereços Imagens suas, indícios de você. Encontram. Mas são “natureza morta” cujos olhos me dizem muito mas não falam nada. Contemplam-me, mudos. Encontro-o em todos os “sitios”. Mas as minhas palavras só encontram o eco Das minhas mesmas palavras. Você fala, e se apresenta, e se expõe. Mas não me diz nada... Todos esses indícios não me levam a você. Eu me retraio. Apago, excluo, evito... Eu me traio. Porque minha vontade é desgovernada. Trilha as mesmas passadas... Cumpre o mesmo ritual... E os meus dedos percorrem o teclado... Indefinidamente... (Vera Lúcia)

Nenhum comentário: