quinta-feira, 12 de maio de 2016

No corpo e na alma...


No corpo e na alma...

Não gosto de comer manga à mesa, embora às vezes faça isso.
Gosto de manga, colhida na hora, comida debaixo da mangueira;
Não como pequi em restaurante, nunca...
por dois motivos, primeiro: gosto de pequi comido nas mãos, segundo: pouca gente sabe prepará-lo... menos ainda como eu gosto. Gosto do pequi que faço, comido em casa.
Quando me apaixono por um projeto, realizo-o, acompanhando até o final em todas as etapas, vivendo-o profundamente. Eu me atiro totalmente...
Não gosto de transar, adoro fazer amor. Embora às vezes o contrário aconteça... explico: às vezes o corpo pede ou se deixa levar, por força das circunstâncias.
Mas o que amo mesmo, é fazer amor. Fazer amor implica preparar-se para o sexo.
Sem ensaios, sem premeditação, mas com apuro.
Preparar o corpo e preparar a alma. Como você faz na sua cozinha.
Esse preparo se faz com acontecimentos, não calculados, mas extremamente elaborados. Um olhar, um gesto simples ou atrevido, uma palavra ou muitas delas... as palavras são poderosas. Então o amor vai se fazendo, o corpo vai se excitando, a alma vai se envolvendo, o sangue se agita nas veias e o espírito chega ao ápice do tesão.
Simples assim.
E é isso que você faz comigo. Você me dá tesão no corpo e na alma.
A sua animação alimenta a minha vontade, o seu entusiasmo, acelera meu pulso... e ver o seu trabalho de perto, pensar como você, é combustível perfeito!
Ler você, perceber o seu entusiasmo e a confiança como se atira aos projetos, perceber a sua competência e vontade é como comer manga no pé, ou saborear pequi com as mãos.
Já pensou se convivêssemos? Se eventualmente ficássemos perto um do outro?
Dangerous!!!


(Vera Lúcia)